top of page
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black Twitter Icon

Lumnity Box: clube de assinaturas focado em papelaria fina e delicada chega ao mercado

Os clubes de assinatura estão ganhando cada vez mais espaço no Brasil e conquistando novos mercados. Nos últimos três anos, diversas empresas investiram na criação de caixinhas mensais de papelaria, com produtos variados e temas diferentes a cada mês.

Após observar a grande aceitação dos apaixonados por papelaria por esse modelo de consumo, a empresária Elan Castilho aproveitou a experiência profissional na área de papelaria e criou a Lumnity Box, um clube de assinatura diferenciado, que propõem entregar não apenas produtos aos assinantes, mas uma experiência completa.

“A ideia principal é ultrapassar o desejo de ter os produtos e sim ter uma experiência. A caixa tem cheirinho (o nome da fragrância é gentileza), tem toda a harmonia de paleta de cores, nada é feito aleatório ou desordenado, e a ideia é que a caixinha ajude também na organização de materiais, do cantinho de estudos ou trabalho das pessoas”, conta Elan.

Os itens da Lumnity Box seguem um tema diferente a cada mês, mas uma coisa é certa em relação aos produtos: a caixinha estará recheada de itens de marcas conhecidas, daqueles que quem ama papelaria certamente já se pegou babando nas lojas ou mesmo no Instagram.

Na primeira edição do clube de asinatura de papelaria Lumnity Box o tema foi flamingos e os assinantes receberam cadernos de disco e as canetas Uniball Emott, que haviam sido lançadas há apenas dois meses no Brasil.

“O tema flamingo tem todo um significado, já que é a logomarca da Lumnity Box: o flamingo é um animal maravilhoso, com o qual me identifiquei muito, pois após ter definido que seria o símbolo da marca descobri que ele é o símbolo da luz e isso tem tudo a ver com o meu propósito de vida hoje, que é levar luz às pessoas”, explica.

Além dos produtos de marcas conhecidas e do carinho com o qual todos os produtos são embrulhados, quem assinar o clube de assinatura de papelaria Lumnity Box também terá outra certeza: vai poder soltar a imaginação com o conteúdo da “seção criativa”, composta por diversas atividades desenvolvidas por artistas que variam a cada edição.

Em dezembro, os assinantes da Lumnity Box receberam um “Manual de Lettering e Caligrafia”, desenvolvido pela Rakell Simon: um guia completo para fazer letras bonitas usando lápis e caneta brush (um dos itens que vieram na caixinha, inclusive).

“A ideia da ‘seção criativa’ é levar um pouquinho de conhecimento e de curiosidades de cada tema”, afirma Elan.

O que esperar para a caixinha de janeiro, que será a terceira edição da Lumnity Box? Para não estragar a surpresa, a Elan deu apenas duas dicas: canetas Emott não podem faltar e a seção criativa, agora sob a curadoria de outro artista, terá uma surpresa incrível.

A Lumnity Box pode ser adquirida avulsa ou por assinatura nos planos semestral e anual. Todas as edições contam com de 15 a 20 itens, além de brindes especiais para os assinantes. Para mais informações, acesse: www.lumnitybox.com.br

Posts Recentes
bottom of page