Brincar de raspadinha virou objeto de decoração para os amantes de viagens
- Bruna Moraes
- 9 de abr. de 2018
- 2 min de leitura
Para quem gosta de viajar, decorar o quarto com um mapa colado em uma das paredes é tão clichê quanto ficar olhando para ele e lembrando dos lugares em que já esteve e planejando as próximas paradas. Se você se reconhece nessa cena, temos uma dica de decoração que você vai gostar: o Mapa de Raspadinha.
São diversos modelos de mapas com uma característica em comum: todos têm uma raspadinha sobre os países ou estados, de modo que você pode raspar em cima dos lugares onde já esteve, customizando-o com as suas experiências de viagem.
A equipe da Papeleireira recebeu o modelo Geography e achou divertida a proposta. O mapa é feito de papel laminado grosso, vem cuidadosamente enrolado dentro de um cilindro de papelão, com um papel branco para protegê-lo, acompanha uma palheta de metal para raspar, um pedaço de feltro para limpar a sujeirinha e alfinetes.

Como o mapa vem enrolado no tubo, fica bem difícil de deixá-lo reto e dá medo de amassar – mesmo o papel sendo aparentemente bastante resistente. Precisamos apoiá-lo em uma mesa e colocar alguns pesos nas pontas para conseguir raspar os países. Certamente o ideal é emoldura-lo para que fique bem retinho e dê para pendur na parede.
Na hora de raspar, a palheta de metal é bem eficiente e o paninho de feltro é muito útil, porque sai bastante sujeirinha. Uma dica é olhar com cuidado as fronteiras dos países/estados antes de começar a raspar, porque é fácil se confundir e ultrapassar as fronteiras.
O Mapa da Raspadinha está à venda no site da marca (https://www.mapaderaspadinha.com.br) com valores entre R$ 159,90 e R$ 289,90 e pronta-entrega para todo o território nacional.
Para ficar sempre por dentro das novidades, siga o nosso perfil no Instagram: Papeleireira.
-
Comentários