Fora da Caixola: o clube de assinatura da Faber-Castell
- Bruna Moraes
- 12 de abr. de 2018
- 1 min de leitura
A Faber-Castell lançou recentemente o seu primeiro clube de assinaturas, trata-se de um projeto voltado para desenvolver a criatividade do público infantil (de sete a 10 anos), elaborado por especialistas mundiais e que usa a diversão como forma de aprendizado.

O kit Fora da Caixola é entregue mensalmente na casa dos assinantes e contém: livro personalizado com os desafios e atividades, materiais Faber-Castell para o desenvolvimento da criatividade, itens para prototipação de soluções, manual do desafio contendo fatos e curiosidades e uma “caixola” para o pequeno brincar e guardar posteriormente.
A ideia da marca é que as histórias instigantes sejam usadas como base para desafios e enigmas a serem solucionados. Assim, a criança assume papel de protagonista em todas as atividades e coloca em prática sua criatividade para a solução dos desafios despertando o seu senso crítico e fazendo com que encontra cenários importantes para o futuro.
A assinatura semestral custa R$ 59,90 por mês, com renovação automática, e a opção mensal sai por R$ 69,90, as duas modalidades têm fretes grátis para todo o Brasil. Consulte o site para mais informações: https://www.foradacaixola.com.
Para ficar sempre por dentro das novidades, siga o nosso perfil no Instagram: Papeleireira.